quarta-feira, 14 de março de 2012

Gay, já converteu um evangélico hoje?

Eu não queria ficar batendo na mesma tecla Gay x Religião. Mas sinto a necessidade porque dia desses ouvi isso: "Você odeia os cristãos". E me senti o Ahmed el Tayyeb na hora.

Querida (toda boa briga, começa com um "Querida"), eu não odeio os cristãos. Odeio aqueles que usam o nome de Deus pra dizer asneiras que ser gay é errado, é pecado, é obra do demônio e outras atrocidades.
Odeio as igrejas que dizem "aceitar" whatever who you are só pra encher cadeira e o cofre. Por isso eu, não consigo entender gays evangélicos/católicos tão fervorosos, com algo que os considera uma abominação.
Mas esse não é o propósito desse post.

Quando pergunto se você já converteu um evangélico hoje, não tô falando de conversão sexual não, sua safada. Porque isso não existe, claro.
Tô falando de conseguir convencer um cristão (daqueles bem chatos), que ser gay é apenas uma característica sua. 
Que você ser gay não vai destruir o mundo e nem acabar com uma família.
Eu sei, é complicado. Mas tentem. Você vai ver que podemos fazer uma grande diferença se nos unirmos não só na buatchy.

Aloka!

5 comentários:

  1. Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

    1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”

    As pessoas acreditam no que a palavra diz. E ela diz exatamente isso. As frases não foram feitas em vão.Católicos e evangélicos seguem a palavra e não há como mudá-la.
    Você tenta "converter" um evangélico por que isso é agradável a você. Você quer que Deus te aceite por algo que você não escolheu ser. As pessoas não escolhem ser como são, mas possuem o arbítrio de mudar aquilo que foi sendo moldado nas suas vidas.
    Jesus te ama, tenha certeza disso, assim como todos, você é filho dele. O que não o agrada são as suas atitudes. Talvez hoje você não entenda isso porque você quer ser aceito exatamente do jeito que você é,você não quer mudar, mas um dia, você vai entender. Pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil usar a biblia pra prvar que a biblia ta certa.
      Isso se chama Lógica circular.
      Eu posso provar a você que Aragorn é rei por mérito, baseado em Senhor dos Aneis.

      Do mesmo jeito que a biblia é contra a pratica homossexual (e é memso, homossexuais desitam de ser cristãso), ela tambem fala outras coisas, como é proibido comer alguns frutos do mar, proibição de mulheres como bispas ou pastoras (2º corintios), como tratar seu escravo (WTF!) e ate como reprender seu filho caso ele seja adorador d'outro Deus (é pedra na cabeça, fi!)
      E talvez voce pode ate pensar que isso é coisa do velho testamento, mas os 10 mandamentos tambem são do velho testamento.

      ENFIM, não é por isso que vim aqui.

      Ser gay não é transar com uma pessoa do mesmo sexo, é sentir atração e ter a capacidade de se relacionar afetivamente com algume do mesmo sexo, então embora, ele(a) não pratique "sexo gay", ele vai ser gay assim mesmo.

      Pessoas nascem gays, me pergunto se algum hetero escolheu ser hetero, caso sua respota seja positiva, não levaria muita fé nisso não.

      Numa parte concordo com você, o Deus Judaico-Cristão, ou qualquer religiaão abraoonica, tem a pratica homossexual como abominação, então quem for gay procure outra forma de exercer sua espiritualidade. Deus Biblico não é amor (la vai um mói de gente me xingando), mas de acordo com as escrituras biblicas, ele tem raiva, furia, tristeza... A unica coisa que tem dizendo na biblia que ele nunca foi é injusto - ENtão Deus é justiça (uma justiça completamente distorcida ao meu ver, onde um ser supeiror manda 2 ursas matar 42crianças, so poqrque elas caçoaram de um profeta).

      Resumindo:
      -Gays não escolhem ser gays, se não escolhem não pode ter culpa
      -Gays não devem querer ser cristão, é algo abominavel aos olhos de Deus.
      -Deus não é (só)amor, ele é justiça (de acordo com a biblia). E el vai puunir, torurar e matar quando ele achar que é preciso.
      -Não usem mais logica circular

      Excluir
  2. Leia direito o comentário que eu escrevi. Eu escrevi que você NAO escolheu ser assim mas , APESAR DISSO, você tem o arbítrio de mudar aquilo que foi sendo moldado em você. Foi apenas uma opinião. Não precisa criar ódio e reagir com grosseria. Depois reclama da homofobia, quando você próprio reage com ódio quando o que você fala é rebatido.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber como o evangélico anônimo, que escreveu no blog, sabe com tanta certeza que eu não escolhi ser gay e que eu estou usando o livre arbítrio pra ser gay. Então os héteros usam o livre arbítrio pra serem o que são?
    Ah entendi, agora. Vou contra a minha natureza "para agradar a Deus". Deus quer a minha tristeza então. Valeu evangélico anônimo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns anônimo, você escolheu o livre arbítrio para seguir uma ‘verdade’ e a um cristianismo que existe a dois mil anos, ual!!! Dois mil anos é muito tempo né? NÃO!.
    Se você sair das 4 paredes da sua igrejinha e ir a uma biblioteca ler sobre cultura e outros assuntos vai perceber que existe um mar de possibilidades, costumes e religiões, do Egito á Grécia, enfim, não estou dizendo que você está errado em acreditar e ter fé em uma coisa, mesmo limitando o seu próximo para exercer isso, só estou dizendo que você se limitou demais.

    R.V

    ResponderExcluir